Sabe...

Eu tento ser uma boa pessoa, ser uma amiga fiel e verdadeira com todos, tento fazer os outros se reconciliarem, tento fazer o bem, tento fazer tudo certo. MAS EU NÃO SOU PERFEITA! Eu falho, e quando eu falho, deixo alguém magoado. Quando deixo alguém magoado, eu fico triste. E por mais que eu me esforce pra ser uma boa amiga, uma boa pessoa, parece que ninguém reconhece meu esforço. É triste ver que as pessoas que você mais ama estão magoadas ou com raiva de você por um errinho minúsculo.
É por esse e por outros motivos que eu quero mudar. E vou. Mudar por dentro e por fora. Mudar minhas atitudes, meu jeito de ser não vou mudar muito, mas até isso terá algumas mudanças.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 28 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.