Eu tenho dentro de mim

um sentimento que não consigo ocultar.
Às vezes me falta o ar para respirar.
Longe de você o tempo parece não passar,
morro de vontade de lhe abraçar,
mas me lembro que ali você não está.
Às vezes só em pensar
que você pode me deixar
me dá vontade de chorar.
O tanto que eu te amo nem dá pra imaginar.
Me perdoe pelo jeito que eu possa te tratar,
pois minha intenção nunca vai ser te magoar.
Antes de dormir só em você consigo pensar.
Somente nossos momentos felizes vou recordar,
Quero que saiba que pra sempre vou te amar.


CONVERSATION

4 comentários. Clique aqui para comentar também!:

A dona do blog




Andressa Soriano, 28 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.