A paixão é um jogo perigoso que, com o tempo, nos machuca, mesmo que aos pouquinhos. Traz momentos de euforia total, nos quais achamos que estamos felizes, mas aí vem a decepção, que traz mais uma feridinha no nosso coração, que fica difícil curar. Muitas vezes é confundida com amor, a parte mais perigosa do jogo da paixão.
A atração é uma brincadeira de adulto mais perigosa que a paixão. É fogo passageiro, que vem do nada e some no nada, como se nunca tivesse existido. É o que uma amiga minha chama de "Encanto Sobrenatural". É algo que nos atenta até o fim para que nos entreguemos e quando o fazemos, acaba. E mais rápido do que a gente pensa.
A raiva é um momento de puro estresse, no qual também é passageiro. É como a atração mas leva mais para a violência do que pro "relacionamento amoroso" com aquela pessoa. É um instante de ódio.
O amor é algo difícil de ser percebido e definido por palavras, pois nosso coração conhece apenas a paixão, e a confunde com amor. Amor não é um jogo perigoso, e sim um sentimento importante, que não acaba por nada.
Postagem em destaque
Mundo nas Páginas - SUNO AI (Música sobre Livros) ✨🥰
Oi, gente! Tudo bem com vocês? Lancei um novo canal no YouTube, onde eu publico músicas que criei com Inteligência Artificial. Essa aqui a ...
0 comentários. Clique aqui para comentar também!:
Postar um comentário