Andressa e Amanda: Amizade mais que eterna!

Bom, eu notei que, em todo esse tempo, eu não tinha falado nada da minha melhor amiga.
Então, decidi falar um pouco da história da nossa amizade.


Nos conhecemos desde 2004, e não deixamos de ser amigas até hoje. São 6 anos de amizade! Ela faz aniversário no mesmo dia que minha sobrinha Isadora, dia 25 de janeiro (epa! está bem pertinho!). Nesse tempo todo, somente brigamos uma vez, e a briga não foi muito séria... Como no período das aulas não sobra muito tempo pra nós por eu estudar à tarde e ela de manhã, nós só saímos juntas nas férias, mas pelo menos dá pra aproveitar! Ela é a única que me entende e a única em quem confio plenamente.


Te adoro muito, melhor amiga!

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.