O velhinho tá morrendo...

Vocês vão no enterro do velhinho?

Eu não vou, vou só ver ele morrer...
Calma gente! Não é ninguém! É o ano que está acabando, ele que é o velhinho que está morrendo!
Este ano não foi um dos melhores da minha vida, mas tenham certeza: esse ano eu curti muito!
Fiz coisas que não devia, mas pelo menos foi divertido... Não é, Biia'h??
Este não foi um dos melhores anos da minha vida (acho que eu já disse isso...), mas também não foi um dos piores...
E pra vocês, como foi esse ano? Ou melhor, como foi o Velhinho?

CONVERSATION

1 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Nossa eu já tava pensando que era alguem que tava morrendo

    ResponderExcluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.