Meeu Nataal


Gente! Meu Natal foi sinistro! Umas 22hs eu sai de casa com minha mãe e a Gabriela. Fomos ao bar do meu pai pra ver que horas que nós íamos no churrasco. (Pra você ver... Churrasco no Natal... Só na favela mesmo!)

Chegamos no churrasco depois das 23hs. Nós comemos, bebemos, e só não dancei porque eu ia pagar mico... Ninguém tava dançando! Nunca vi churrasco mais desanimado igual ao do Natal!

Só sei que lá pras 2hs da madrugada nós fomos para casa. E vocês pensam que eu fui dormir? Que nada! Virei a noite acordada, e ainda por cima na Internet!

Vi o dia amanhecer pela primeira vez na minha vida... E foi lindo! Foi mágico! Num mituto estava escuro, no outro já estava claro, e em pouco tempo, amanheceu.


Essa foi a minha virada do Natal...

Se o Natal foi sinistro, imagine o Ano Novo!


CONVERSATION

4 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Nossa que legal foi seu Natal, em!

    ResponderExcluir
  2. Nem pra comentar, com quem estava conversando na Internet né..? (ela tava conversando comigo na internet às 05:40 da matina) ^^

    ResponderExcluir
  3. parece, quando fui no baile de formatura da minha irmã, começou era 23:30 e foi acabar por volta das 4:00 da manhã lá no bairro do Morumbi, quando voltei para casa, fui dormir só as 7:00 da manhã.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/29/2009

    é mesmo... Desculpa, Michel... Eu não entrei em detalhes nessa postagem, mas é verdade. Mais ou menos nesse horário eu teclei com ele. Pergunta pra ele que horas que eu saí da internet!

    ResponderExcluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.