Frases Famosas de Grandes Filósofos

Olá, pessoal!

Estava eu lendo os muitos só que não comentários aqui no blog, e vi que há pedidos (na verdade um só) de uma postagem das nossas frases famosas! Fiquei muito feliz de saber que vocês gostam!

Estava vendo no meu banco de frases famosas salvo no meu OneNote, e percebi que tem MUITAS frases de uma pessoa só... Vou tentar diversificar o máximo possível os grandes pensadores nesta postagem, mas numa próxima creio que terei que fazer um compilado de uma pessoa só... Mas vem que está muito legal essa postagem!


"Se não ganhar, já ta ganho."
Luiz Henrique

"Quando eu penso na grandiosidade da obra da redação... "
Andressa Soriano, falando da obra redentora de Cristo.

"Se ele estivesse aí, ele estaria aí."
Thaily Lucas

"É chique ter sangue no rosto."
Naiane Custódio, referente a uma espinha.

"Não dá para você parar de gritar menos?"
Moço numa loja de shopping

"Pausa linda sua entra."
Thalia Montiel

"Desliga o guarda-chuva."
Yasmim Pierre

"Andei mais que má notícia."
Maria Soriano

"Eu queria assistir o filme da Kefera mas não posso porque tem um palavrão: paralelepípedo."
Isadora Lima

"Na vida só é difícil viver."
Angelina Costa

CONVERSATION

4 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Hahahahahahah Desliga o guarda-chuva é um clássico! Adoro os post das frases famosas de grandes filósofos. Me senti lisonjeada! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você goste das frases famosas de grandes filósofos (achei que eu era a única kkkkkk) e é só continuar a soltar essas pérolas que você será presença marcada aqui <3

      Excluir
  2. Adorei. Um dia farei um livro com essas frases que ouvimos aleatoriamente.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Se um dia você fizer, me avisa que eu vou fazer questão de divulgar no meu blog kkkkkk

      Beijos

      <3

      Excluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.