Frases Famosas de Grandes Filósofos

Oi gente, tudo bem?

Eu já estava com saudades de dar risada com essas frases que, sinceramente, não sei de onde a gente tira, mas que são tão espontâneas que não tem como não rir. Vamos a mais uma leva de FFGF porque já estou há meses para postá-las!


"Quando a gente come com as mãos, o diabo chega com as colheres."
Francisco Franciene

"Nem sempre a vilã é a vilã..."
Sandra Coelho

"Ah, mais ou menos umas meia hora ou trinta minutos..."
Vinicius Soriano Santos

"Quem ganhar vence."
Isadora Lima de Oliveira

"Não vou falar nada, to falando..."
Lucas

"Prefiro falar pros dois porque é particular."
Thauane Rodrigues

"Escutando eu estou, só não estou ouvindo."
Andressa Soriano

"O que você faz no café? Você faz café?"
Taynana Melonio

"Será que o cara que mataram morreu?"
D. Tereza

"Ser esperto não é coisa pra burro."
Luiz Henrique

"Só porque eu ri não quer dizer que o filme é legal. Ele é chato."
Joyce Aparecida

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.