Frases Famosas de Grandes Filósofos

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?


Hoje venho trazer mais frases engraçadas e filosóficas do Luiz Henrique, meu esposo. Como pode uma pessoa tão bonita falar umas coisas tão malucas? 🤣

Vamos rir um pouquinho dessas frases aleatórias? 😂

"Foi sem querer que eu esqueci minha senha."

"Eu vou tocar doce comendo violão."

"Tem bala pra mim comprar dinheiro?"

"É preciso ser burro pra fazer alguma coisa inteligente."

"O jogo lançou no ano que vem."

"Cadê minha garganta? Está em cima do pescoço"

"A barra da calça drogada"

"Fala uma palavra que não tem nome."

"Tenho várias marcas de roupa dessa marca."

Resultado de imagem para gif rindo 

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.