Frases Famosas de Grandes Filósofos

Olá, pessoal!!!

Este é o primeiro dia do mês do meu aniversário!! E como semana que vem estarei em provas, provavelmente não teremos postagens novas (a não ser que eu deixe programado, mas acho difícil...)

Eu até queria fazer uma sessão de frases minhas aqui, mas até que ultimamente eu não estou falando tantas frases filosóficas assim, então vamos fazer como sempre que está tudo certo! (e eu continuo escrevendo qualquer bobagem de introdução só para encher linguiça kkkkk)



"Eu tomei um murro na minha vida." 
Andressa Soriano

"O que não tem dono é pra se mostrar pra todo mundo." 
Thalia Montiel

"Revi de novo." 
Naiane Custódio

"Eu esqueço mas eu lembro." 
Yasmim Pierre

"As pessoas gostam de comprar material escolar mas não gostam de ir para a escola." 
Isadora Lima

"Vamos encher o Carlos do saco." 
Luiz Henrique

"Eu sou vegano, mas eu como carne." 
Uma das Tartarugas Ninja

"O que diabos é 10 que 20 não ganha?" 
Francisco Franciene


CONVERSATION

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Me sinto honrada! hahahahahah
    Minha frade eterna <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma honra ter você como amiga e como pessoa que acompanha e apoia minhas atividades nesse ciberespaço ♥

      Excluir

A dona do blog




Andressa Soriano, 27 anos, São Paulo SP - Brasil.
Cristã, casada, formada em Jornalismo. Apaixonada pela Palavra de Deus, por livros, músicas, pela arte de escrever e criar conteúdo, pelo idioma espanhol.
Dona do Hospedaria de Palavras no Instagram, Threads, Tiktok, YouTube e blog.